Início » Comportamento

7 coisas que uma mulher nunca deve fingir

31 de janeiro de 2013 Sem Comentários

Olá!

Sou uma eterna interessada em assuntos relativos ao universo feminino. Afinal, tenho muito orgulho de ser mulher e me considero uma pessoa atuante nesta área. O meu trabalho de consultoria de imagem me envolve em inúmeras questões das mulheres que estão muito além da sua imagem.

Sei que nós mulheres, no geral, nos preocupamos com tudo e com todos praticamente todo o tempo e muitas vezes falta espaço para as nossas próprias questões. Portanto tenho aprendido que devemos focar os nossos esforços em situações que realmente são importantes para a nossa vida, para o nosso crescimento ou paz de espírito. Encontrei esse texto no site mulher.terra.com.br e achei que ele deveria estar aqui no nosso site.

Sejamos mais verdadeiras com nós mesmas!

Segue o texto na íntegra:

“Chega um momento na vida em que as mulheres passam a ser confiantes sobre seus sentimentos, corpo e atitudes. A autoestima é o que faz dela uma mulher verdadeira e pronta para enfrentar qualquer problema do mundo.

Por isso, o Madame Noire listou alguns pontos que nenhuma mulher bem decidida deve fingir:

Seus sentimentos: se você se sentir forte sobre algo ou alguém, não tenha medo de expressá-lo. Seus sentimentos são reais e devem ser tratados como tal.

Sua realidade: não há necessidade de mentir sobre o que você tem ou não tem como uma mulher adulta. Aceite quem você é e nunca permita que qualquer pessoa faça você se sentir menos do que isso.

Uma bolsa de grife: se você não puder pagar a bolsa de marca que você quer no momento,  aceite e seguia em frente. Isso não é grave. Uma mulher não deve usar uma imitação.

Um orgasmo: se ele não está agradando, o melhor caminho a ser seguido é dizer a verdade. Fingir só vai te machucar com o passar do tempo. Seja adulta e fale a verdade.

Suas amizades: a vida é curta, especialmente à medida que envelhecemos. Por isso, não perca tempo com coisas inúteis. Nem todo mundo vai gostar de você e você não vai gostar de todo mundo. Valorize aqueles que te querem bem.

Seu sucesso: não finja ser menos bem-sucedida apenas para manter as pessoas à vontade. Você trabalhou duro para chegar onde você está. Não vá se gabar nem humilhar, mas dê valor ao que conquistou.

Seu passado: não esconda tudo que você já viveu, sejam coisas boas ou ruins. Aceite suas experiências, lições aprendidas e use-as como um distintivo de honra.”

Um grande abraço,

Julia Bello.

Fonte da imagem: getty images

Deixe o seu Comentário!

Deixe o seu comentário em baixo. Pode seguir os comentários através do RSS Feed.

Seja educado, não insulte e não faça offtopic. Obrigado.

Pode utilizar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog utiliza Gravatars. Se ainda não tem um, crie um em Gravatar.com.

MuccaShop - o shopping da web
No MuccaShop tem de tudo. De Saias Longas a Estojo de Maquiagem!
Conheça também o Mooshop.

Tags

Assine nossa Newsletter

Nome:

E-mail: